sábado, dezembro 02, 2006

Atividade da Gincana






MUITOS ENCONTROS VIRTUAIS,MUITAS CONVERSAS E E-MAIL TROCADOS,E ENFIM SAIU O TRABALHO DA GINCANA!! Em todos os relatos é visível a felicidade por ingressar n a UFRGS ,todas ficaram entusiasmadas com a expectativa do vestibular,algumas sem tempo para estudar ,família,enfim...Mas a notícia da aprovação deixou todas muito felizes! “Estou muito realizada e feliz por ter conseguido ser aprovada no vestibular da UFRGS”SIMONE LENTZ “fiquei realizada ao ser aprovada no vestibular da UFRGS e conforme os dias passam minha admiração por essa Universidade aumenta.”KELLI CAROLINE “quando fui classificada, nem acreditei,” DENISE RIBEIRO “Quando soube que fui aprovada no vestibular da UFRGS eu não acreditei ,fiquei muito feliz.Era um sonho que virou realidade.” VIVIANE COELHO Então veio a expectativa do curso em si,como seria , como dominar a máquina,ou como realizar os trabalhos sem computador... As alternativas foram muitas:lan houses,amigos vizinhos...mas valia a pena suar a camisa para entregar as atividades nos prazos.Muitas de nós não conheciamos alguns ambientes do curso como rooda , pbwiki,blog!Tudo foi novidade,mas agora já habituadas tudo faz parte de nossas vidas e isso nos faz crescer e nos sentirmos especiais Somos todos, aqui no pead, desbravadores pois somos os primeiros alunos “virtuais” da faculdadee ficaremos na história!! Hoje todos buscamos o conhecimento e a formação para sermos melhores educadoras,mas acima de tudo,buscamos durante esse curso experiência de vida,amizades verdadeiras,queremos viver e aprender. E ao chegar no fim do curso lembrar dos prazos e angústias com saudades e dizer: VALEU A PENA!!

Nenhum comentário: