terça-feira, outubro 24, 2006

Visita aos Blogs das colegas


Fiquei encantada com os trabalhos que as colegas vêm desenvolvendo.
É muito bacana ver uma a uma, aos poucos, vencendo as dificuldades e desenvolvendo trabalhos super criativos. Em contrapartida a ansiedade aumenta porque a gente passa a se cobrar mais.
Essa bela imagem creio que demonstra o que senti ao realizar esta trilha.
Gostaria de citar que visitei mais de um blog, mas postei comentário apenas nestes quatro. Segui a seguinte trilha e deixei as referidas mensagens :

http://lucele.blogspot.com/
Oi, Lucele! Parabéns pelos trabalhos magníficos. Tudo que tu fazes é muito bem feito. Teu blog é cheio de vida e convidativo. Achei maravilhosa a tua introdução do texto de Weber! Realmente, a dominação é o que rege e é a problemática das relações sociais. Sucesso na tua caminhada. Dá uma olhada no meu trabalho do Weber também. Abraço, Kelli

http://stelamuck.blogspot.com/
Oi, Stela! Como sempre textos bem redigidos...achei seu texto sobre Weber suscinto e agradável. Parabéns! Além de extremamente intrutivo não é cansativo. Eu particularmente fiquei perplexa com a contemporaneidade da temática tratada por ele. Achei seu blog muito bem organizado. Viu só? Você está dando laço no computador, não ele em você. Convido você a conhecer também o meu trabalho sobre Weber
http://kellimattes.blogspot.com/2006/10/trs-tipos-de-dominao-segundo-max-weber.html
Abraço. Sucesso!

http://reginakwendt.blogspot.com/
Parabéns! Está muito bem elaborado teu blog e teu texto sobre Weber.
Convido-te a conhecer o meu trabalho sobre Weber.
http://kellimattes.blogspot.com/2006/10/trs-tipos-de-dominao-segundo-max-weber.html
Abraço.
Sucesso na tua caminhada

http://anamattes.blogspot.com/
Parabéns, Kryka! Seu blog está uma gracinha. Os textos bem redigidos. O que escreveste sobre Weber está bem sintetizado e de fácil compreensão. Segue em frente. És muito capaz! Vamos a luta que conseguiremos.
Convido-te a conhecer meu trabalhp sobre Weber.
http://kellimattes.blogspot.com/2006/10/trs-tipos-de-dominao-segundo-max-weber.html
Forte abraço. Amo você!

Nenhum comentário: