sexta-feira, agosto 25, 2006

Luz


A bela Valentina, luz do meu caminho, guia dos meus passos, força das minhas lutas e guardiã da minha paz...minha pequena princesa de 7 meses...

quarta-feira, agosto 23, 2006

As primeiras fotos do Curso

Primeiro dia de aula

A primeira aula foi tranqüilizadora. No primeiro dia de trabalho efetivo, percebemos que todas saímos inseguras da aula inaugural, frente a grandeza, seriedade e complexidade do processo. Ao iniciar as atividades, percebi que os desafios serão propostos gradativamente. O comprometimento dos professores, tutores e colegas; a paciência e cumplicidade de todos, acalmou-me. Será um curso magnífico! Estou muito feliz por fazer parte dele.

Abertura do Curso de Pedagogia

Acompanhei pelos jornais toda a discussão para a implantação do Curso de Pedagogia à Distância. Cursar a faculdade tem sido um sonho difícil de realizar e essa seria uma grande possibilidade de seguir em busca da realização desta meta. Ser aluna da UFRGS então, quanto orgulho!
O vestibular feito e alegria da aprovação, deram espaço à ansiedade de começar já. Que felicidade participar da aula inaugural! Ela finalmente chegou!
Contratempos à parte, foi uma delícia e um susto! Será que vou dar conta de tantas propostas? Será que vou conseguir acompanhar a turma? Mas afinal, estamos aqui para construirmos juntas.Vamos lá, meninas! Vamos conseguir!